Contabilidade para Advocacia

Contabilidade para Advocacia

Atualmente o conjunto de regras contábeis e tributárias do Brasil é envolto em tantas burocracias, leis, normas e artigos que ao invés de simplificar, acaba deixando os empresários, em diferentes áreas de atuação, ainda mais confusos, e isso não tem sido diferente na área do direito. O aumento das regras contábeis tem dificultado o dia a dia de muitos advogados.

Todas as empresas possuem trâmites legais que precisam ser colocados em prática, inclusive os escritórios de advocacia. Por isso é importante que o advogado contrate os serviços de um contador especializado em Contabilidade para Advocacia, pois este possui a devida experiência para auxiliar com os relatórios contábeis que devem ser apresentados aos órgãos públicos, com a inscrição nos órgãos competentes, enquadramento fiscal e emissão de relatórios contábeis em geral.

Os serviços prestados por uma Contabilidade para Advocacia possibilitam que os advogados possuam o livre acesso a informações relevantes para o seu escritório, contribuindo assim para uma administração mais eficiente.

A Contabilidade para Advocacia possui uma equipe com alto nível de conhecimento, que está sempre se atualizando quanto às alterações na legislação contábil e tributária, para garantir a melhor prestação de serviço ao cliente. Contando com os serviços de uma Contabilidade para Advocacia é possível também, reduzir o impacto da carga tributária que em muitos casos afeta a margem de lucro e a performance das empresas.

A Contabilidade para Advocacia tem soluções práticas para tornar a atividade do cliente mais visada no mercado, buscando detectar oportunidades de aperfeiçoamento e prováveis instabilidades. Portanto, não apenas com a abertura do escritório de advocacia, mas também no seu desenvolvimento e crescimento, o que envolve também as questões relacionadas à legalização, exige a presença de um profissional especializado em Contabilidade para Advocacia, que fará com que a sociedade de advogados fique livre da confusão patrimonial entre as pessoas físicas e jurídicas, anulando possíveis cargas de ordem tributárias nos escritórios de advocacia dos regimes simples ou lucro real.

Veja também

Como abrir uma advocacia

Como abrir uma advocacia

Assessoria

imagem-fiscaladvocacia